Futsal Base: Vasco perde em casa para a ADDP/Cabo Frio no 1º jogo da decisão do Carioca Sub-20: 3 a 1

Sábado, 05/07/2014 - 23:26
comentário(s)

CRVG - Em Todos os Esportes
Às 11 horas a bola rolara aqui em São Januário para o jogo de ida da final do Campeonato Carioca Sub-20, entre Vasco e ADDP. Faremos um tempo real com os principais lances da partida. Antes do jogo começar, a equipe adulta está em quadra treinando para a sua final, que será na segunda-feira, também na Colina contra a mesma ADDP.

CRVG - Em Todos os Esportes
Com 8 minutos de jogo, Vasco e ADDP fazem um jogo de bastante estudo. O Vasco já teve duas boas chances com Eduardo Buchecha e Sinésio, mas jogo segue 0-0.

CRVG - Em Todos os Esportes
Vasco segue criando boas chances, mas não consegue abrir o placar. Faltando cinco minutos para o fim do primeiro tempo, segue Vasco 0x0 ADDP.

CRVG - Em Todos os Esportes
Faltando dois minutos de jogo, segue 0-0. Ambas equipes acabaram de criar grandes chances desperdiçadas.

CRVG - Em Todos os Esportes
Final do primeiro em São Januário, Vasco um pouco melhor na partida, mas o zero não saiu do placar.

CRVG - Em Todos os Esportes
Começa o segundo tempo aqui em São Januário. Vamos Vasco!

CRVG - Em Todos os Esportes
GOOOOLLL do VASCO! Eduardo Buchecha, um golaço de cobertura. Vasco 1x0 ADDP.

CRVG - Em Todos os Esportes
Vasco da um mole tremendo e ADDP já empata: 1x1.

CRVG - Em Todos os Esportes
Vasco é toda pressão em busca do gol de desempate. Torcida vai empurrando o time!

CRVG - Em Todos os Esportes
Gol da ADDP: 2 a 1.

CRVG - Em Todos os Esportes
Faltando um minuto r meio para o fim de jogo, mesmo melhor em quadra, Vasco vai perdendo.

CRVG - Em Todos os Esportes
Mais um da ADDP: 3 a 1.

CRVG - Em Todos os Esportes
Final de jogo, mesmo jogando melhor, Vasco perde para a ADDP por 3 a 1.

Fonte: Facebook CRVG Em Todos os Esportes


Futsal: Vasco é derrotado no jogo de ida da final do Carioca sub-20

A equipe sub-20 de futsal do Vasco da Gama foi derrotada no jogo de ida da final do Campeonato Carioca, em partida realizada em São Januário no final da manhã e começo da tarde deste sábado (05/07). Os vascaíno abriram o placar e não fizeram uma má partida, mas tomaram a virada: 3 a 1 para a ADDP/Cabo Frio. O Gigante da Colina terá que vencer no jogo de volta, por qualquer placar, para forçar a prorrogação, na qual também teria a obrigação da vitória, já que a vantagem do empate é do time cabofriense, que teve melhor campanha em relação ao Vasco no apanhado de toda a competição. A última e decisiva partida será na próxima quinta-feira (10/07), às 20h, no ginásio Alfredo Barreto, no município da Região dos Lagos.

O primeiro tempo não foi muito emocionante, com poucas chances de gol criadas, e terminou com o placar de 0 a 0. As melhoras chances do Vasco foram em chutes de Sinésio e de Eduardo “Buchecha”.

O segundo tempo seguia no mesmo ritmo, mas as marcações bem encaixadas e um jogo de muita posse de bola, mas sem muita acuidade por ambas as equipes. Até que, com oito minutos jogados na etapa derradeira, “Buchecha” fez um golaço por cobertura, abrindo o placar.

Entretanto, o Vasco mal teve tempo de comemorar, já que o gol de empate veio cerca de um minuto depois. através de um arremate de longa distância.

Após se recuperar emocionalmente do baque, e ao invés de aceitar o empate e manter o jogo no quatro contra quatro, o Vasco se impôs a necessidade de fazer o resultado em casa para levar vantagem para a segunda partida. O treinador Marcelo Akra aproveitou o bom potencial do goleiro André Regly, que passou a desempenhar o papel de goleiro-linha.

Entretanto, o tiro saiu pela culatra. Não aproveitando a vantagem numérica na quadra de ataque, o potencial negativo da utilização do goleiro-linha que deu as caras: em dois lances muito parecidos, a ADDP/Cabo Frio retomou a posse de bola e, com o goleiro vascaíno no meio da quadra, aproveitou o gol vazio para marcar.

Vale ressaltar que, em plena manhã de sábado, um bom número de torcedores compareceu à quadra externa de São Januário – em virtude da interdição do ginásio principal desde 2011 – para apoiar os vascaínos. Agora, a decisão ficou para a segunda partida. A situação é complicada: o Vasco precisa vencer no tempo normal e na prorrogação. Mas este time já mostrou inúmeras vezes seu poder de superação, inclusive na própria semifinal, quando conseguiu se classificar na prorrogação após estar perdendo por 3 a 0 para a Casa de España/Botafogo no tempo normal faltando pouco tempo para o fim de jogo.

Confira os jogos do Vasco no Carioca Sub-20:

1ª Fase

29/04 – ADDP/Cabo Frio 7 x 3 Vasco da Gama – Local: Cabo Frio
09/05 – Vasco da Gama 1 x 5 Casa de España/Botafogo – Local: São Januário
16/05 – Vasco da Gama 3 x 2 Grajaú Country – Local: São Januário
22/05 – Vasco da Gama 7 x 2 Mendes – Local: São Januário
27/05 – Flamengo 7 x 4 Vasco da Gama – Local: Gávea

Semifinal

04/06 – Vasco da Gama 1 x 1 Casa de España/Botafogo – Local: São Januário
13/06 – Casa de España/Botafogo 3 x 3 Vasco da Gama (prorrogação: 0 x 2) – Local: Vila Olímpica de Caxias

Final

05/07 – Vasco da Gama 1 x 3 ADDP/Cabo Frio – Local: São Januário
10/07 – 20h: ADDP/Cabo Frio x Vasco da Gama – Local: Cabo Frio



Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes