VP de marketing Victor Ferreira diz que São Januário terá sonorização integrada ao placar eletrônico no padrão Fifa

Sábado, 07/06/2014 - 12:53
comentário(s)

O estádio de São Januário vem passando por modificações para receber Seleções que ir]ao reaizar jogos da Copa do Mundo no Rio de Janero. Argentina, Bósnia e Bélgica estão confirmadas, Portugal pode treinar caso passe fa fase de grupos, e a Seleção Brasileira também pod epintar na Colina Histórica se for para a final. Victor Ferreira, vice de marketing do Vasco, comenta se o Vasco poderá arrecadar mais após as obras feitas no estádio e sobre o legado deixado pela FIFA:

“Depois da obra sempre fica alguma coisa, a gente se preocupa mais com a manutenção do estádio, a FIFA também é criteriosa nisso e vai fazer algumas mudanças que iremos aproveitar posteriormente no Campeonato Brasileiro.”

Victor opina sobre a importância de o estádio cruz-maltino receber Seleções, principalmente Portugal, do craque Cristiano Ronaldo:

“O torcedor vai querer ir e ver se o Cristiano Ronaldo treinou, se Neymar passou lá, a gente espera que ele passe e que o Brasil chegue até a final. É um marco histórico na nossa história, São Januário já foi sede da outra Copa, de 1950, está sendo também em 2014, isso é importante, o torcedor tem orgulho disso.”

São Januário terá sua sonorização integrada ao placar eletrônico, no padrão FIFA. Victor comenta sobre essa novidade ao torcedor vascaíno:

“Nós fechamos no mês passado, as obras vão começar agora e iremos sonorizar o estádio todo. O estádio nunca foi sonorizado, tem umas caixinhas lá, mas vamos integrar com o telão, a empresa que vai fazer para a gente foi a mesma que fez o som do Maracanã, padrão FIFA semelhante ao do Maracanã. Acredito que vai ser um som excelente, poder fazer shows e eventos em São Januário e usar mais o placar, queremos fazer antes dos jogos e trazer o torcedor para dentro de São Januário e com o som vai ajudar a fazer alguns tipos de eventos voltados para o nosso torcedor.”

Victor Ferreira falou sobre a possibilidade de eventos antes dos jogos da Série B e da Copa do Brasil, mas disse que ainda nã há uma programação específica para acontecerem:

“Por enquanto não temos essa programação, a gente só está falando porque vamos poder fazer esse aproveitamento. O campeonato vai ter dois jogos por semana praticamente até o final do ano. Queremos fazer eventos antes dos jogos, mas sem usar muito o campo, mais evento de música e animador, essas coisas para interagirmos mais com a torcida, os eventos que vamos fazer são esses.”

O vice-presidente de marketing encerra a entrevista concedida à Rádio Tupi opina sobre os itens que serão deixados para o Vasco após a Copa:

“Estamos confiantes de que isso tudo vai ser bom para o Vasco, já está sendo, tem a repercussão, os funcionários do clube estão animados, a torcida está feliz, A torcida gosta de saber que vão passar ali as melhores seleções do mundo, é muito importante para o nosso torcedor e para o Estado do Rio de Janeiro também.”

Fonte: Supervasco