Tadeu Correia, VP do departamento infanto-juvenil, protocolou chapa para eleições do Vasco

Sábado, 31/05/2014 - 12:10
comentário(s)

O vice-presidente do departamento Infanto Juvenil Tadeu Correia deve mesmo manter sua candidatura à presidência do Vasco. Nesta sexta-feira, ele foi o terceiro pré-candidato a protocolar uma chapa para as eleições marcada para 6 de agosto. Com o nome "Vasco passado a limpo", o dirigente vascaíno se soma a "É Vasco", dos grupos Cruzada Vascaína e Pró Vasco, mais Nelson Rocha, que protocolou a "Vira Vasco" nesta quinta.

O ex-presidente cruz-maltino Eurico Miranda também inscreverá a chapa do seu grupo político nos próximos dias. O estatuto do clube prevê a inscrição de legendas para concorrerem à presidência 30 dias antes da data dos sócios irem às urnas. Até o momento, há a expectativa de quatro candidatos ao todo: Eurico, Nelson Rocha, Tadeu e o advogado Roberto Monteiro, do grupo Identidade Vascaína. A chapa "É Vasco" ainda analisa um nome a ser definido. Houve um convite para o empresário Nelson Sendas, filho de Arthur Sendas, que declinou, mas faz parte do grupo que deve apoiar um candidato ainda indefinido.

Coronel Tadeu, como é conhecido em São Januário, vem enfrentando críticas dentro de São Januário pela condução da comissão de sindicância. O presidente Roberto Dinamite, que mostrou incômodo com o fato do seu vice-presidente hoje ser também candidato ao pleito de sua sucessão, concedeu prazo já expirado para entrega do relatório. Apesar do trabalho pronto, o dirigente só deve levar o resultado da convocação de associados na semana que vem - o relatório também será entregue para a 17ª Delegacia de Polícia de São Cristóvão, que investiga a adesão em massa de associados em abril de 2013.

Fonte: GloboEsporte.com