Empresário de Thalles: 'Não chegou nada de maneira oficial nem para mim e nem para o Vasco'

Segunda-feira, 26/05/2014 - 17:54
comentário(s)

Revelação do Vasco, o atacante Thalles, que disputa o Torneio de Toulon (FRA) com a Seleção Brasileira sub-21, está na mira de gigantes da Premier League, de acordo com o jornal inglês "Western Morning News".

Segundo o tabloide, Manchester United, Liverpool e Arsenal o observam e estão dispostos a fazer uma proposta ao jogador de 21 anos, que renovou recentemente com o Cruzmaltino até 2017 e tem uma multa estipulada em R$ 120 milhões para clubes do exterior.

Ciente da possibilidade de assédio que Thalles terá com a exposição no tradicional torneio francês da categoria, seu empresário o acompanha na competição e garante que nada oficial chegou até o momento.

"Estou aqui no Torneio de Toulon. Não chegou nada de maneira oficial nem para mim e nem para o Vasco. Há mais de 80 olheiros de clubes de todo o mundo aqui. A competição ainda está no meio, vamos aguardar até o fim dela", declarou ao UOL Esporte Pedro Pereira.

"Thallesmã", como é conhecido entre os torcedores vascaínos, vem sendo titular na Seleção Brasileira sub-21 que, até o momento, é líder do Grupo B com três vitórias nos três jogos que disputou. O atacante marcou um gol até aqui.

Pelo Vasco, ele se profissionalizou no segundo semestre do ano passado e virou um dos homens de confiança do técnico Adilson Batista.

Além de Thalles, o Cruzmaltino ainda tem em seu elenco o zagueiro Luan, de 21 anos, como outra jovem promessa que tem sido observada por clubes europeus.

Fonte: UOL