Beach Soccer: Com 4 gols de Mauricinho, Vasco faz 11 a 1 nos EUA pelo Torneio de Riviera del Maya

Sábado, 17/05/2014 - 08:14
comentário(s)

A seleção brasileira deu um show na sua estreia no Torneio Internacional do México. Os brasileiros golearam nesta sexta-feira a seleção dos Estados Unidos por 11 a 1, nas areias da Playa del Carmen. O grande nome da partida foi o atacante Mauricinho, que balançou a rede quatro vezes. Na competição em formato de quadrangular, a equipe treinada por Júnior Negão volta a jogar neste sábado contra a Alemanha, às 15h (de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV 2.

Além do inspirado Mauricinho, o Brasil contou com gols de Datinha (3), Rafinha (2), Digo Gama e um gol contra de Feld. Nunez marcou o gol de honra dos Estados Unidos.

Brasil x Eua futebol de areia Torneio do México (Foto: Divulgação)

Lance plástico da goleada do Brasil sobre os EUA, nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)

– Foi uma boa estreia. O grupo foi muito bem, mas é uma satisfação ver Datinha e Mauricinho se firmando na seleção – comentou Negão.

Contra a Alemanha, que também nesta sexta-feira derrotou o México por 3 a 1, o comandante brasileiro não espera vida fácil.

– É mais um jogo duro. A Alemanha tem um time jovem e forte que, certamente, irá dificultar o jogo para nós – disse ele.

A seleção brasileira busca o seu quarto título nesta temporada. Ela conquistou em 2014 os canecos da Copa América , da Copa San Luis e da Copa Pilsener.

No torneio mexicano, a seleção brasileira está sendo representada pelos goleiros Mão (Corinthians) e Cesinha (Vasco); os atacantes Rafinha (Corinthians), Sidney (Botafogo), Bruno Xavier (Corinthians), Datinha (Sampaio Correa), Mauricinho (Vasco) e Bokinha (Vasco), além dos defensores Bueno (Vasco) e Digo Gama (Flamengo).

Confira a programação da competição:

17 de maio - sábado

15h - Brasil x Alemanha
16h15 - México x Estados Unidos

18 de maio - domingo

15h - Estados Unidos x Alemanha
16h15 - México x Brasil

Fonte: Sportv.com