Beach Soccer: Júnior Negão convoca 4 do Vasco para torneios no exterior

Quarta-feira, 14/05/2014 - 08:19
comentário(s)

A seleção brasileira de beach soccer (futebol de areia) segue nesta quarta-feira para o México, onde irá disputar o primeiro de seus dois novos desafios: a Beach Soccer Worldwide (BSWW) Riviera Maya Cup, de sexta-feira a domingo, entre os dias 16 e 18 deste mês, na Playa del Carmen, no México. Em seguida, o elenco irá tomar parte dos Jogos Sul-Americanos de Playa Vargas, entre os dias 20 e 24 deste mês, na Venezuela.

Para ambas as competições, o técnico e ex-craque Júnior Negão convocou dez jogadores, sendo quatro do Vasco, um do Botafogo e um do Flamengo, num total de seis atletas de times cariocas: os goleiros Mão (Corinthians) e Cesinha (Vasco); os defensores Bueno (Vasco) e Digo Gama (Flamengo); os atacantes Rafinha (Corinthians), Sidney (Botafogo), Bruno Xavier (Coritnhians), Datinha (Sampaio Correa/MA), Mauricinho (Vasco) e Bokinha (Vasco).

O Brasil está invito nesta temporada. Até agora foram três torneios e três títulos: Copa América (Recife), Copa San Luis (Argentina) e Copa Pilsener (El Salvador).

Fonte: O Globo online