Adilson testa esquema com 3 atacantes e Guilherme Biteco titular

Segunda-feira, 26/05/2014 - 17:01
comentário(s)

Novo esquema, novo time. É assim que o Vasco deve enfrentar o Bragantino, às 21h50 (de Brasília) desta terça-feira, no estádio Nabi Abi Chedid, no interior de São Paulo, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta segunda-feira, em Atibaia, Adilson Batista testou a equipe no 4-3-3 e com três caras novas em relação ao empate com o Joinville: André Rocha, Yago e Guilherme Biteco.

Foi um treino tático, realizado no campo do hotel que a delegação está hospedada desde a noite de domingo. O trabalho ocupou metade do gramado e ficou marcado por uma série de orientações do treinador. Por diversas vezes, ele paralisou a atividade e orientou e corrigiu o posicionamento.

- Biteco, fecha a lateral! – disse mais de uma vez o comandante.

- Isso Douglas, segura a bola – pediu ao meia.

A equipe testada, então, foi: Diogo Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo e Diego Renan; Fabrício, Pedro Ken e Douglas; Yago, Edmilson e Biteco. Caso se confirme, Biteco começará como titular pela primeira vez desde que chegou ao clube, no início do mês.

Adilson tem como filosofia mudar a equipe, entre outros motivos, de acordo com o adversário. Em relação à ultima partida, ele abriu mão do 3-5-2 e sacou Douglas Silva, zagueiro, Marlon, lateral esquerdo, e Rafael Silva, atacante. Em oitavo lugar com nove pontos, o Vasco tenta subir na tabela. O Bragantino, com um ponto a menos e um jogo a mais, ocupa a 13ª posição.

Fonte: GloboEsporte.com