Adilson: 'Lamentamos, porque o intuito era levar os três pontos'

Sábado, 24/05/2014 - 19:41
comentário(s)

O Vasco sofreu pressão do Joinville na tarde deste sábado e, com dificuldade, conseguiu segurar empate em 0 a 0 fora de casa. O resultado não foi comemorado por Adilson Batista, que apostou no esquema 3-5-2 e teve que mudar no intervalo por causa do rendimento ruim da linha defensiva – formada por Luan, Rodrigo e Douglas Silva. O treinador lamentou mais um tropeço cruzmaltino na Série B e admitiu que o time precisa de correções.

Adilson não gostou do rendimento de seus jogadores nos primeiros 45min. Ele viu o Vasco ser dominado durante toda a etapa e se salvar em diversas ocasiões para conseguir levar o empate para o vestiário. No intervalo, o esquema com três zagueiros foi abandonado e o Joinville perdeu o total domínio do confronto.

O treinador não escondeu a decepção com o desempenho de seus jogadores no 1º tempo. "O primeiro tempo foi muito ruim. Não conseguimos jogar, tivemos dificuldades, erramos demais, o adversário teve as suas chances", analisou Adilson, que lembrou a melhora do Vasco em seguida.

Apesar de um melhor rendimento, o Vasco não conseguiu marcar e amargou o segundo empate seguido na luta para voltar à elite. "Lamentamos, porque o intuito era levar os três pontos. Em função do rendimento do primeiro tempo, precisamos corrigir algumas situações", ressaltou.

Com nove pontos e na oitava colocação, o Vasco terá pouco tempo para lamentar o empate com o Joinville. A equipe volta a jogar fora de casa na próxima terça-feira. O Bragantino será o próximo rival da equipe, em jogo marcado para as 21h50.

Fonte: UOL