Ramires: 'Tenho amigos no Vasco, como o técnico Adilson Batista e o Fellipe Bastos, mas vou torcer pelo Joinville'

Sábado, 24/05/2014 - 17:13
comentário(s)

O jogo entre Joinville x Vasco, neste sábado, contou com um torcedor especial na Arena Joinville. Convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014, o volante Ramires, do Chelsea, aproveitou os últimos dias de folga na cidade para acompanhar a partida pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E naturalmente teve de responder sobre a expectativa pelo seu segundo Mundial. Perguntado sobre o favoritismo do Brasil na competição, o jogador não fugiu do assunto.

- Todos os jogos vão ser difíceis e vamos ter que nos empenhar ao máximo. A camisa não ganha sozinha. Quando se trata da seleção, sabemos que a pressão é grande. Tem outras equipes que também são favoritas, mas o Brasil é mais por estar jogando em casa. Vamos procurar fazer nosso melhor para que esse favoritismo possa nos ajudar. Temos que tirar proveito disso e passar a pressão para os adversários que nos enfrentarem - resumiu o jogador, ainda na beira do campo, pouco antes de se dirigir a um dos camarotes do estádio.

Ramires fica em Joinville até segunda-feira, quando deixa a cidade bem cedo em direção ao Rio de Janeiro para se apresentar a Felipão. O jogador aproveitou os últimos dias para inaugurar o R7 Bar e Restaurante, que fica na Via Gastronômica. Sobre o jogo deste sábado, ele não escondeu sua torcida pelo time da casa, que o revelou para o futebol.

-Tenho amigos no Vasco, como o técnico Adilson Batista e o Fellipe Bastos, mas vou torcer pelo Joinville. É importante vencer em casa nessa caminhada para chegar à Série A. Se for 1 a 0 já está bom. O que importa são os três pontos - frisou.

Fonte: GloboEsporte.com