Volta a Joinville não abala jogadores, garante Fellipe Bastos

Sexta-feira, 23/05/2014 - 19:07
comentário(s)

Cinco meses depois, o Vasco volta a jogar na Arena Joinville. O estádio, que foi palco de um caso de violência generalizada entre torcedores do time carioca e do Atlético-PR, na última partida do Brasileirão de 2013, recebe o confronto do Gigante da Colina contra o Joinville neste sábado (24/05), às 16h20, válido pela 7ª rodada da Série B do Brasileirão.

Apesar do cenário presenciado por alguns jogadores remanescentes daquele grupo cruzmaltino, o volante Fellipe Bastos, que estava na Ponte Preta no último ano, não acredita que as lembranças ruins podem atrapalhar o desempenho do Vasco no confronto.

“É Um jogo muito complicado, o Joinville é muito forte em seus domínios, mas temos que vencer. É um concorrente direto na tabela. Lógico que alguns jogadores que estavam aqui no ano passado, vão lembrar da barbárie que presenciaram lá, mas isso não influencia em nada dentro de campo. Vamos procurar fazer o que o Adilson pedir, porque é um jogo muito importante para as nossas pretensões na Série B.”

O Vasco atualmente ocupa a sétima colocação da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, com oito pontos ganhos. Já o Joinville, é vice-líder da competição, atrás apenas do América-MG.

Fonte: Super Rádio Tupi