Adilson: 'Foi um jogo controlado, fechado, tivemos paciência'

Sábado, 10/05/2014 - 18:50
comentário(s)

Após a segunda vitória do Vasco pela Série B do Campeonato Brasileiro - 2 a 0 sobre o Oeste, em São Januário - Adilson Batista demonstrou estar satisfeito com o que viu em campo. O treinador cruz-maltino destacou, em entrevista coletiva após a partida, o domínio que sua equipe teve sobre o adversário deste sábado. Para ele, os paulistas só assustaram a meta de Martín Silva em duas oportunidades. Em uma delas, inclusive, o atacante Diogo Acosta desperdiçou com a meta livre, dois minutos antes de os donos da casa abrirem o placar com Rafael Silva. Para Adilson, a postura adotada por seus comandados foi a ideal.

- Antes desse gol nós também tivemos chances, criamos situações para definir e não fizemos. Eles tiveram duas chances, alguns chutes de fora da área, uma mais clara e uma no final. Só que tivemos um volume melhor, a intenção de colocar os três (volantes), volto a repetir, é para que alguns não se sobrecarregassem fisicamente. Tivemos um jogo desgastante na quarta-feira e alguns estão em sequência maior. Foi um jogo controlado, fechado, tivemos paciência. O time rodou, não com velocidade, mas o objetivo hoje era ganhar e foi importante a vitória.

O Vasco, que sobe degraus na tabela e já busca posicionar-se no G-4, encara o Náutico na próxima rodada, na Arena Pernambuco. A partida válida pela quinta rodada está marcada para o sábado, dia 17, às 16h20 (horário de Brasília).

Fonte: GloboEsporte.com