Adílson diz que Anderson Salles e Rafael Silva ainda precisam melhorar fisicamente

Terça-feira, 06/05/2014 - 16:12
comentário(s)

Dos quatro reforços recém-contratados pelo Vasco, o técnico Adilson Batista só conta com o volante Fabrício e o apoiador Guilherme Biteco para a partida desta quarta-feira, contra o Treze, pela Copa do Brasil, em São Januário. O zagueiro Anderson Salles e o atacante Rafael Silva, que vieram do Ituano, já estão vetados por ainda não estarem 100% fisicamente.

A dupla está inativa desde a final do Campeonato Paulista, quando conquistou o título estadual sobre o Santos. Os jogadores ainda farão um trabalho especial com a preparação física cruzmaltina antes de ficarem liberados pela comissão técnica.

"Eles precisam melhorar o aspecto físico. Desde a final com o Santos eles tiveram um descanso. Precisamos ter cuidado com eles neste início", declarou o técnico Adilson Batista.

O Vasco ainda trabalha nesta terça-feira para regularizar o quarteto. Até o momento, somente o volante Fabrício e o zagueiro Anderson Salles foram regularizados, mas a tendência é a de que, até o fim do dia, Guilherme Biteco e Rafael Silva também fiquem aptos.

"O Salles e o Rafael fizeram um ótimo Campeonato Paulista. Eles têm muito potencial e talento. O Fabrício já conheço, dispensa comentários, é de alto nível. O Biteco também o acompanhei no Grêmio, tem potencial", elogiou Adilson.

Fabrício e Biteco já seguiram com a delegação vascaína para a concentração. Nesta quarta, às 22h, a equipe pode até perder por 1 a 0 ou empatar que garante a vaga para a terceira fase da Copa do Brasil.

Fonte: UOL