Adílson reclama da maratona de jogos antes da Copa do Mundo

Segunda-feira, 05/05/2014 - 21:54
comentário(s)

O Vasco terá uma semana de compromissos pela frente. Na quarta-feira, os cruz-maltinos vão decidir uma vaga para a Terceira Fase da Copa do Brasil, contra o Treze-PB, em São Januário. Já no sábado, será a vez de encarar o Oeste, pela Série B do Campeonato Brasileiro, também em seu estádio. A sequência de jogos da equipe faz o técnico Adílson Batista se preocupar com o rendimento dos vascaínos, principalmente pela quantidade de desfalques.

“Nós temos, em 30 dias, mais oito jogos e mais o compromisso contra o Treze. Em média, teremos um jogo a cada três dias. Chegaram reforços e estamos esperando a regularização deles. Creio que nesta semana não terei nenhum deles. Além disso, temos alguns jogadores no departamento médico. Temos que respeitar o período de transição para os treinos antes de poder escalá-los. Temos que trabalhar para não sermos prejudicados para a sequência da temporada”, disse.

Por conta dos problemas, Adílson Batista vem tendo que escalar alguns jogadores das categorias de base. Na partida do fim de semana, contra o Atlético-MG, o ataque do Vasco foi formado pelos jovens Thalles, Yago e Marquinhos.

Mesmo com tantos problemas, o Vasco está próximo de avançar na Copa do Brasil, pois vence o confronto de ida, na Paraíba, por 2 a 1 e pode perder por 1 a 0 que estará classificado.

Fonte: Gazeta Esportiva