Juvenil: Cássio analisa atuação da sua equipe contra o Botafogo

Domingo, 04/05/2014 - 11:42
comentário(s)

O Vasco criou chances e finalizou mais, porém não conseguiu derrotar o Botafogo na última quinta-feira (01/05) no Centro de Treinamento de Itaguaí. O Gigante da Colina acabou sendo superado pelo rival pelo placar de 2 a 0 e perdeu a invencibilidade no Campeonato Carioca sub-17. O resultado fez o cruz-maltino cair da segunda para a terceira colocação do torneio, ficando assim a três pontos do Madureira, atual líder do torneio.

Na opinião do treinador do sub-17, o ex-jogador Cássio Barros, o resultado positivo não foi alcançado devido a algums falhas apresentadas pela equipe ao longo da partida. O profissional acredita que o alvinegro apresentou um futebol mais competitivo que o Vasco durante os noventa minutos.

- Hoje no futebol você precisa ser competitivo. Acho que o nosso time não foi muito competitivo nesse jogo. Nós queríamos jogar antes de recuperar a bola. Nós perdemos mais por conta da aplicação do Botafogo do que da parte técnica. Tecnicamente nosso é superior ao Botafogo, mas eles brigaram mais e conseguiram achar dois gols no final. Vamos trabalhar durante a semana para corrigir esse defeito - afirmou o comandante.

A equipe de São Januário voltará a jogar no Campeonato Carioca na próxima semana, dia 10 de maio, contra o Audax Rio fora de casa. O jogo, que está marcado para o Estádio Arthur Sendas, localizado em São João do Meriti, é válido pela quinta rodada do primeiro turno e será iniciado às 11 horas.

Fonte: Site oficial do Vasco