Feminino: Sub-17 e adulto do Vasco enfrentam Botafogo na tarde deste sábado

Sábado, 03/05/2014 - 11:11
comentário(s)

O sábado (03/05) vai ser de fortes emoções para o futebol feminino. As equipes sub-17 e adulta do Vasco encaram o Botafogo, às 13 e 15 hojras, no Centro de Treinamento de Caxias. O sub-17 cruz-maltino irá em busca de mais uma vitoria para terminar a rodada na liderança do campeonato. Já a equipe adulta tentará confirmar a sua supremacia em cima das meninas botafoguenses.

A final da Taça Nova Iguaçu sub-17 do ano de 2013 será reeditada neste final de semana em Duque de Caxias. Na decisão do ano passado, a equipe cruz-maltina venceu o Botafogo por 4 a 1 e se consagrou tri-campeã do torneio. Ainda em 2013, o Vasco venceu a final do estadual da categoria também em cima do rival da partida de logo mais.

O time adulto vascaíno também teve um ano vitorioso, porém não encarou o rival da próxima partida em finais. O alvinegro foi eliminado na semifinal da Taça Cida de Nova Iguaçu do ano passado pelo Karanba e não obteve o direito de enfrentar o plantel dirigido pelo treinador Jorge Barcellos na grande decisão. O algoz alvinegro em 2013 foi superado com facilidade pelo Vasco na final.

Fonte: Site oficial do Vasco