Vice de marketing Victor Ferreira fala sobre Penalty e possibilidade de novos patrocínios

Domingo, 06/04/2014 - 21:23
comentário(s)

Com contrato a se encerrar no dia 30 de junho, a fornecedora de material esportivo Penalty possui prioridade na renovação do vínculo com o Vasco, mas a parceria vem sendo bastante questionada e criticada pela torcida, com argumentos de que a empresa não fornece uniformes de forma adequada para seus torcedores por falha na distribuição, má qualidade no tecido das camisas, dentre outros motivos. Campanhas nas redes sociais para troca de fornecedor, bem como contagem regressiva para o fim do contrato da Penalty com o Vasco foram feitas, e para esclarecer se outras propostas surgiram para o clube, o vice-presidente de marketing Victor Ferreira fez questão de frisar:

“É importante esclarecer, até porque nosso torcedor nos manda muitos e-mails e mensagens no Twitter. Vou explicar para o torcedor e expor a realidade: quem cuida dessa parte de material é o presidente Roberto Dinamite, eu e o Cristiano(Koehler). A torcida fala e reclama da Penalty, ela tem contrato com o Vasco até o dia 30 de junho e tem a prioridade na renovação desse contrato, eles possuem direito, mas não quer dizer que vão renovar. Até o momento, a única empresa que apresentou uma proposta para a gente foi a Penalty, a gente procurou e fomos procurados pelo mercado, algumas empresas não têm interesse no momento, mas há outras que estão estudando, e eu acho que pode chegar proposta ainda este mês. Oficialmente, não temos nenhuma proposta na mão, só da Penalty.”

Questionado sobre novos patrocínios na camisa, Victor revelou que o Vasco fechou um novo acordo, mas para o fim do Campeonato Carioca, e abriu a possibilidade para chegada de novos parceiros:

“A gente fechou um patrocínio para depois do campeonato, não podemos falar o nome por enquanto, vai ser para a barra da camisa na frente e short, estamos finalizando um outro contrato também na omoplata, vai ficar só a parte das costas mesmo onde ficava a Nissan e a barra. Estamos correndo atrás, estamos com propostas, o mercado está procurando bastante a gente, e uma das metas do departamento de marketing é fechar patrocínios para todos os espaços na camisa, estamos trabalhando muito para isso. Não podemos fechar qualquer tipo de negócio, tem que ser um valor acessível ao Vasco", disse Victor à Rádio Tupi.

Fonte: Supervasco