Valdir Bigode acredita do título do Vasco

Domingo, 06/04/2014 - 20:54
comentário(s)

Ídolo do Vasco nos anos 90 e com passagem vitoriosa pelo clube, o ex-atacante Valdir Bigode acompanhou o empate em 1 a 1 entre Vasco e Flamengo pela primeira partida da final do Campeonato Carioca. Na visão de Valdir, o jogo foi equilibrado, o resultado foi considerado justo, mas lamentou a expulsão de Everton Costa na segunda etapa:

“Eu vi um jogo mais ou menos parecido, vi uma expulsão que não foi legal, e que acabou prejudicando o Vasco. No geral, foi um bom jogo e o empate foi justo para as duas equipes.”

Apesar da expulsão, Everton foi elogiado por Valdir:

“Não sei se foi a razão principal, mas vinha sendo um dos melhores jogadores. Era a válvula de escape, marca, ataca, vai e volta o tempo todo, foi uma expulsão injusta e acabou prejudicando ele próprio e o Vasco, que podia ter saído com um resultado bem melhor.”

O Vasco precisará vencer o Flamengo no próximo domingo para se sagrar campeão carioca, e Valdir Bigode acredita na virada vascaina:

“O empate só vai valer nos minutos finais se o Flamengo vier retrancado no final do jogo. Nesse primeiro jogo o Vasco foi para dentro, chegou a reverter a vantagem, mas as circunstâncias do jogo fizeram com que voltasse para a mesma situação. O Vasco é grande, tem plenas condições de conseguir o resultado, tem um grupo bom e forte, tem tudo para conquistar o título", finalizou Valdir à Rádio Tupi.

Fonte: Supervasco