Valdir Bigode elogia Thalles: 'Tem altura, porte físico, é um jogador inteligente'

Segunda-feira, 03/02/2014 - 22:35
comentário(s)

Formado na base e aos poucos caindo nas graças da torcida vascaína, o atacante Thalles mais uma vez foi decisivo e deixou sua marca contra o Botafogo, sendo seu 4º gol no Maracanã. Valdir Bigode, ex-atacante do Vasco, elogia o atleta e exalta suas características:

“É um garoto que tem que se ter um pouco de paciência, embora hoje em dia os grandes jogadores estejam surgindo com 16 ou 17 anos no profissional. É bom ele ser colocado aos poucos para, em um ano ou um ano e meio tome de vez por todas essa posição. Ele tem altura, porte físico, é um jogador inteligente, e o principal, tem futebol para isso.”

Para Valdir, não há problema na dupla de ataque do Vasco ser formada por Thalles e Edmilson:

“O Edmilson é um jogador que não tem a estatura do Thalles, acho que os dois podem jogar nas duas posições, tanto de lado como na área, mas acredito que o Thalles tenha mais essa característica, até por ser um jogador mais alto e mais forte, e bem mais novo que o Edmilson. Jogar dos lados do campo é bem mais tranquilo e na área é mais complicado, então o Thalles está no momento dele, vai aprender, o Edmilson jogará pelos lados mais tranquilo e com pouco tempo, o Thalles vai aprender a atuar na área e vai dar muitos frutos ao Vasco ainda", afirmou à Rádio Globo.

Fonte: Supervasco