Ex-vice de patrimônio Fred Lopes fala sobre Penalty e manutenção de Rodrigo Caetano após eleição

Terça-feira, 25/03/2014 - 02:26
comentário(s)

A insatisfação da torcida do Vasco com a fornecedora Penalty vem crescendo a cada dia e a maioria já se manifestou contrária a uma possível renovação de contrato da empresa com o Vasco. Ex-vice de Patrimônio e convidado do Caldeirão Vascaíno, da Rádio Livre 1440 AM, Frederico Lopes se manifestou sobre o assunto e afirmou que o Vasco deve procurar o melhor para si no mercado:

“Em relação a Penalty ser bacana com o Vasco, não vejo nada de bacana. O Vasco devia à Penalty, R$ 10 milhões foram diluídos em 5 anos e a Penalty não abriu mão de nada, ela foi comercial e não bacana. Além disso, não posso falar sobre renovação sem ter documentos na mão, óbvio que como vascaíno eu gostaria que o Vasco estivesse com uma Adidas, uma Puma, marcas mundiais, pois estariam à altura do Vasco. Não adianta falar do que a gente gostaria, uma série de situações devem ser avaliadas, óbvio que o vascaíno não quer mais a Penalty, mas o Vasco tem que ouvir o mercado, tem que procurar o que é melhor para si e se ganharmos a eleição vamos trabalhar com a maior seriedade possível. Não dá para falar em a, B ou C, mas a Penalty cumpriu com o que estava no contrato, na minha área a Penalty não fez nada que não estivesse no contrato. Ela foi cumpridora do contrato, há relações de direitos e deveres dos dois lados, tem que haver relação de respeito e profissionalismo, a empresa tem que cumprir com o clube e o clube com a empresa. Não basta o interesse do Vasco em ser patrocinado por uma empresa, a empresa também tem que ter interesse em patrocinar o Vasco, o Vasco tem que trabalhar e prestigiar os parceiros que queiram estar com o clube.”

No último fim de semana surgiu uma notícia de que o diretor executivo Rodrigo Caetano pode não continuar no clube após o resultado das eleições do Vasco, ainda se data para acontecer. Frederico Lopes diz se Caetano será mantido em caso de vitória de Roberto Monteiro:

“O Roberto colocou de forma bem clara, o Rodrigo Caetano é um profissional de confiança nossa, e se ganharmos não há problema nenhum em continuar com ele. É nossa ideia continuar com o Rodrigo, tem sido um excelente executivo de futebol, lógico que não posso responder pelas outras chapas. O Roberto externou isso, é interesse do Roberto em manter o Rodrigo Caetano.”

Fonte: Supervasco