Adílson treinou o time titular nesta 6ª sem Guiñazu e Diego Renan, poupados

Sexta-feira, 04/04/2014 - 10:57
comentário(s)

Com todas as suas atenções voltadas para o Flamengo e para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, o Vasco não tem tempo a perder. Depois de comandar a equipe na última quinta-feira contra o Resende, em Manaus, o técnico Adilson Batista desembarcou no Rio na manhã desta sexta e seguiu direto para São Januário. Em campo, o treinador fez os últimos ajustes na equipe titular de olho na decisão do próximo domingo. O volante Guiñazu e o lateral-esquerdo Diego Renan não participaram da atividade mais uma vez. Segundo a assessoria de imprensa do clube, a dupla tem presença garantida no treino de sábado.

Guiñazu e Diego não participaram de treinamento algum durante a semana. No trabalho tático desta sexta, Adilson escalou Marlon na lateral e Jhon Cley no meio. O primeiro é o substituto natural de Diego Renan. Já Aranda, que enfrentou o Resende e ainda não voltou de Manaus, é a principal opção caso Guiñazu não tenha condições de jogo.

Durante o treino tático contra os juniores, Adilson orientou muito o posicionamento de seus jogadores e parou o trabalho em vários momentos, como de costume. O time titular treinou com Martín Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Jhon Cley, Pedro Ken e Douglas; Reginaldo, Éverton Costa e Edmílson.

O Vasco começa a decidir o Campeonato Carioca no próximo domingo, contra o Flamengo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Campeão da Taça Guanabara, o Rubro-Negro joga por dois empates. Já o Cruz-Maltino luta para encerrar o jejum de 11 anos sem conquistar o estadual.

Fonte: GloboEsporte.com