Edmilson parabeniza Adilson Batista e pede foco no Resende

Segunda-feira, 31/03/2014 - 23:02
comentário(s)

Considerado herói da classificação do Vasco para a decisão do Campeonato Carioca contra o Flamengo, o atacante Edmilson quis também exaltar o trabalho do técnico Adilson Batista e fez questão de dedicar a vitória sobre o Fluminense ao comandante vascaíno:

“O grupo está aqui porque ele quis assim, e estamos dentro de campo fazendo o que ele pede. É um grande técnico, um excelente profissional, esperamos já um jogo difícil na quinta-feira, é pensar na Copa do Brasil. É um jogo importante e mais próximo pra gente, vamos procurar fazer um bom jogo contra o Resende.”

Edmilson crê que o Vasco chegará bem no próximo jogo diante do Resende pela Copa do Brasil, independente de a equipe ser titular ou reserva:

“Vai chegar bem. É um grupo, de 25 ou 30 jogadores e bem montado, espero jogar independente de ser o primeiro jogo da Copa do Brasil ou não. É um título importante que o Vasco tem que buscar também, vamos respeitar o Resende e é legal também pela torcida que está de longe, ficar um pouco com eles é importante para nós, soube que 25 mil ou 30 mil ingressos forma vendidos, esperamos fazer lá um bom jogo, respeitar o Resende, colocar os pés no chão e procurar ganhar bem o jogo.”

Para muitos torcedores a chegada do Vasco a uma decisão de Estadual serve como resposta aos que não acreditavam numa equipe que acabara de ser rebaixada para a segunda divisão e que iniciou a temporada com muitas dificuldades. Edmilson não enxerga assim:

“Não há resposta nenhuma, a resposta é dentro de campo, lutando e batalhando, o torcedor quer ver um time aguerrido, está vendo. Quero parabenizar o Adilson pelo trabalho que está fazendo e não há nada ganho ainda, está difícil para caramba. Conseguimos resgatar um pouco a honra do torcedor, a alegria de ver nosso time jogar, vamos procurar pensar no próximo jogo que é importante, contra o Resende", disse Edmilson à Rádio Manchete.

Fonte: Supervasco