Adilson fala sobre seu início no Vasco, semifinal e final do Estadual

Terça-feira, 01/04/2014 - 23:17
comentário(s)

Nesta terça-feira (01/04), o técnico do Vasco, Adilson Batista, participou do ‘Show do Apolinho’ e falou sobre a vitória do Vasco em cima do Fluminense, o que acabou garantindo a vaga para a final do Campeonato Carioca. Adilson elogiou o desempenho da equipe e afirmou que o Cruz-maltino teve o controle da partida.

“O Vasco jogou bem e enfrentamos um adversário capacitado. Tivemos o controle do jogo e criamos boas situações. O jogo foi muito bom” – declarou.

No próximo domingo (06), Vasco e Flamengo farão o primeiro jogo da decisão. O comandante falou sobre a sua expectativa para esta partida.

“A gente sabe que é decisão e o adversário joga de uma maneira diferente. Já enfrentamos o Flamengo e fizemos um bom jogo. Na ocasião, fomos prejudicados com o gol do Douglas. Vamos trabalhar para jogar bem organizado e com um espírito decisivo” – finalizou.

Confira na íntegra:

Bom desempenho do setor defensivo diante do Flu

Tínhamos vários preocupação. Conca, Fred, Walter e os laterais Carlinhos e Bruno. O Reginaldo e o Éverton Costa foram fundamentais no marcação.

Bom inicio de temporada

Montamos uma equipe no inicio do ano e acabamos encontrando alguns jogadores com quem já trabalhamos. Isso ajudou o time encaixar e deu tranqüilidade para sequência do trabalho

Bom rendimento do ataque

Passei tranqüilidade para o Edmilson e também para o Thalles que tem um futuro brilhante. O próprio Éverton Costa pode fazer o papel de um atacante. O segredo é dar tranqüilidade.

Arbitragem do Rio de Janeiro

Eles são muito cobrados. Eu acho que nós deveríamos valorizar e ajudar. Deveríamos profissionalizar para depois podermos cobrar. É muita pressão por parte da imprensa, torcedores, jogadores, eu sei do grau de dificuldade e eu respeito isso.

Rodrigo Castanheira

A gente sente quando existe má intenção. Pela experiência no futebol, nós já sentimos isso. Errar faz parte, mas algumas situações a gente fica chateado.

Futuro no Vasco

A minha preocupação é trabalhar. Colocar o time em campo e dar uma sequência.

Fonte: Super Rádio Tupi