Adilson Batista começa a armar o time que enfrentará o Resende

Terça-feira, 01/04/2014 - 13:40
comentário(s)

Depois de eliminar o Fluminense e garantir sua classificação para a final do Campeonato Carioca, o Vasco voltou a treinar na tarde desta segunda-feira. A atividade foi realizada no CFZ e contou apenas com os jogadores que não iniciaram o clássico do último domingo contra o Tricolor. É com esse grupo que o Cruz-Maltino vai viajar para Manaus, palco da partida contra o Resende, na próxima quinta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil.

O técnico Adilson Batista aproveitou o treinamento desta segunda para começar a armar o time reserva visando a estreia na competição nacional. O trabalho teve um coletivo contra os juniores, além de treino físico e de bolas paradas. A equipe trabalhou com Diogo Silva, Eron, Jomar, Rafael Vaz e Lorran (Marlon); Aranda, Fellipe Bastos, Bernardo e Dakson; Montoya e Thalles.

Os titulares se reapresentam nesta terça e vão seguir treinando no Rio para o jogo de domingo, o primeiro da final do Campeonato Carioca de 2014 contra o Flamengo. De volta à decisão do estadual após dez anos, o Vasco vai priorizar a conquista do título. A última taça veio em 2003.

Fonte: GloboEsporte.com