Reservas treinaram no CFZ enquanto titulares faziam regenerativo em São Januário

Terça-feira, 01/04/2014 - 13:46
comentário(s)

Enquanto os reservas do Cruz-Maltino realizavam no campo do CFZ, no Recreio dos Bandeirantes, a preparação para o jogo contra o Resende, válido pela primeira fase da Copa do Brasil, na Arena Amazônia, os que jogaram contra o Fluminense, no domingo, participaram apenas de uma atividade regenerativa, na manhã desta terça-feira, em São Januário.

No campo, somente Reginaldo, Edmilson, Pedro Ken, André Rocha e Luan subiram para correr em volta do gramado. O atacante Willliam Barbio e o lateral Henrique, que voltam de lesão, fizeram um trabalho físico separado dos demais.

Mesmo com tudo indicando que o técnico Adilson Batista poupará os titulares e levará reservas e juniores para o confronto contra o Resende, em Manaus, o atacante Edmilson demonstrou total vontade de atuar em todas as partidas possíveis. O artilheiro do Campeonato Carioca ainda fez questão de pregar respeito ao adversário de quinta.

- O Adilson não falou nada ainda, vejo mais pelas notícias mesmo que parece que vão os outros jogadores. Mas temos que pensar primeiro no jogo contra o Resende, temos de respeitá-los. Mas quem for pra Manaus vai ter a confiança do Adilson, eu quero ir, quero jogar todos os jogos, mas o que ele decidir está decidido.

A delegação vascaíina viaja para a capital do Amazonas nesta quarta-feira. Vasco e Resende se enfrentam na quinta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), pela primeira rodada da Copa do Brasil. No domingo, o Cruz-Maltino começa o duelo pelo título de Campeão Carioca, contra o Flamengo, às 16h, no Maracanã.

Fonte: Lancenet