Vasco só vai dar entrada na documentação de renovação de Thalles na próxima 2ª-feira

Sexta-feira, 04/04/2014 - 10:43
comentário(s)

Negociação que já se arrastava há mais de um mês, a renovação de contrato do jovem atacante Thalles, de 18 anos, foi concretizada nesta quinta-feira. O novo vínculo do xodó cruzmaltino vai até o fim de 2018.

Embora já esteja com tudo acertado, o clube só dará entrada na documentação na próxima segunda-feira para que o jogador não tenha o risco de ficar de fora da primeira partida da final do Campeonato Carioca, neste domingo, contra o Flamengo, às 16h, no Maracanã.

Antes da renovação, Thalles vinha recebendo algumas sondagens mas não chegou a receber nenhuma proposta concreta. Outros empresários chegaram a procurar sua família com o objetivo de agenciá-lo, mas ele seguiu com o agente que cuida de sua carreira desde as divisões de base.

O jovem estreou pelos profissionais no ano passado e já em sua primeira partida marcou dois gols. Ele vem gozando de prestígio junto ao torcedor, que o chama de "Thallesmã". Atualmente, é considerado o reserva imediato de Edmilson, artilheiro isolado do Campeonato Carioca.

Este ano, ele foi convocado para defender a Seleção Brasileira sub-20. No total pelo profissional do Vasco ele já soma sete gols em 19 jogos.

Fonte: UOL