Adílson comandou treino tático dos titulares nesta 4ª-feira de olho em atacantes do Urubu

Quarta-feira, 02/04/2014 - 13:34
comentário(s)

O técnico Adilson Batista começou a armar o time do Vasco para a primeira partida da final do Campeonato Carioca. Na manhã desta quarta-feira, o treinador comandou um treino tático em São Januário já de olho no Flamengo. Em certo momento, o comandante pediu atenção com Alecsandro e Hernane, atacantes do rival. Ele já havia usado a mesma tática antes da semifinal contra o Flu. Do grupo que ficou no Rio de Janeiro, apenas o volante Guiñazu e o lateral-esquerdo Diego Renan não foram ao campo. Ambos ficaram na academia.

O time titular treinou com Martín Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Jhon Cley, Pedro Ken e Douglas; Reginaldo, Éverton Costa e Edmílson. Adilson orientou muito a movimentação de seus jogadores e deu atenção ainda às jogadas de bola parada.No fim, nomes como Edmilson, Douglas, Reginaldo, Éverton Costa e Pedro Ken ainda afiaram a pontaria em um treino de finalizações e até cobranças de falta. A atividade foi completada por atletas do time de juniores. Já o atacante William Barbio e o lateral-esquerdo Henrique, que se recuperam de lesões musculares, treinaram à parte.

Enquanto os titulares treinam de olho na final, os reservas do Vasco viajaram na manhã desta quarta para Manaus. O time B entra em campo na próxima quinta, às 20h30m (de Brasília), na Arena da Amazônia, para enfrentar o Resende pela primeira rodada da Copa do Brasil. Já a primeira partida da final do estadual contra o Flamengo será no domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã.



Fonte: GloboEsporte.com