Renato Gaúcho, técnico do Fluminense, diz que não jogará pelo empate

Sábado, 29/03/2014 - 12:24
comentário(s)

Antes do início da disputa das semifinais do Campeonato Carioca, o Fluminense já sabia que em caso de dois empates, se classificaria para a decisão do estadual. Após o placara de 1 a 1 no primeiro confronto com o Vasco, a vantagem se manteve e em caso de uma nova igualdade do palcar, o Tricolor garante uma vaga na final. No entanto, o técnico Renato Gaúcho nega que a equipe das Laranjeiras vá entrar em campo pensando no regulamento.

“Vamos conversar na concentração também, para esquecermos a vantagem. Não adianta entrar em campo assim e esquecermos o regulamento, para não sermos surpreendidos. O importante é que nós buscamos essa vantagem. Não pensamos nessa vantagem no primeiro jogo e nem no segundo”

O treinador no entanto, não nega que o time das Laranjeiras vá ter cautela na partida. Segundo o comandante Tricolor, o Vasco poderá se expor na partida pela necessidade do resultado positivo.

“Chega um determinado momento que se o Vasco não tiver o resultado a seu favor, vai ter que arriscar ainda mais. Não podemos dar brecha para o adversário, porque mais cedo ou mais tarde o Vasco vai ter que abrir também”, concluiu.

Fonte: Super Rádio Tupi