Errata: Fellipe Bastos e Diego Renan não utilizaram camisas diferentes durante Vasco x Fluminense, e sim nas entrevistas pós-jogo

Sexta-feira, 28/03/2014 - 11:57
comentário(s)

Ao contrário do que foi publicado pela NETVASCO mais cedo, Fellipe Bastos e Diego Renan NÃO utilizaram uniformes diferentes durante o clássico Vasco 1 x 1 Fluminense, na noite de 5ª-feira (27/03), no 1º jogo da semifinal do Campeonato Estadual. A foto abaixo mostra os dois jogadores com camisas distintas porque, após a partida, quando os atletas já haviam tirado as camisas de jogo, a assessoria do clube trouxe novas peças para que os jogadores vestissem para as entrevistas.

Na imagem abaixo, na camisa de Fellipe Bastos, o logotipo da Caixa tinha o fundo totalmente preto e a marca do guaraná Tron era predominantemente vermelha. Já na camisa de Diego Renan, a cor do fundo do logotipo da Caixa variava em função da faixa diagonal (sendo preto ou branco) e o logo do guaraná Tron era predominantemente branco. Diego também possuía o "X" da Caixa no peito, detalhe inexistente no uniforme de Bastos.




Fonte: NETVASCO (texto), Reprodução TV/Supervasco (foto)