André Rocha e Guiñazu foram poupados do treino deste sábado, mas não preocupam

Sábado, 29/03/2014 - 12:42
comentário(s)

O treino do Vasco neste sábado, véspera do clássico com o Fluminense, esteve longe da normalidade. Isso porque o técnico Adílson Batista não realizou uma atividade técnica ou tática, mas apostou no clima leve para reverter a desvantagem e conseguir vaga na final do Campeonato Carioca.

Para começar, a atividade não durou mais do que uma hora. E no período em que estiveram em campo, os jogadores mal tiveram que suar a camisa ou treinar jogadas de bola parada. Nada disso. Eles participaram apenas de um animado futevôlei antes deixaram o gramado do CFZ.

Alguns atletas que deverão ficar no banco de reservas até fizeram um circuito físico e outros treinaram finalizações, mas nada que exigisse muito dos jogadores, que claramente foram preservados para o duelo com o Fluminense.

"O tempo é curto para descansar, pois teve jogo quinta e agora já tem domingo de tarde novamente. Mas temos nos preparado bem desde o início do ano para fazer uma grande temporada. Espero que a gente consiga repetir o que vem fazendo e possamos sair com a classificação", disse o zagueiro Luan em coletiva.

André Rocha e Guiñazu são preservados

Dois titulares sequer colocaram as chuteiras. André Rocha e Guiñazu ficaram dentro do vestiário, mas não preocupam para o clássico. O lateral direito se recupera de uma leve entorse no joelho, mas mostrou evolução e deve jogar. Já o volante argentino realizou reforço muscular e está confirmado.

O Vasco terá uma dura missão para conseguir chegar a final do Campeonato Carioca. Para eliminar o Fluminense, o Cruzmaltino terá que vencer o rival, que tem a vantagem do empate por ter feito melhor campanha na Taça Guanabara. A partida será neste domingo, às 16h, no Maracanã.

Fonte: UOL