André Rocha garante que Vasco entrará em campo focado contra o Duque de Caxias

Sexta-feira, 21/03/2014 - 16:57
comentário(s)

No treino realizado nesta sexta-feira no CFZ, os volantes Pedro Ken e Guiñazu não treinaram entre os titulares, tendo o volante Fellipe Bastos e o atacante Reginaldo obtido oportunidades. O lateral André Rocha comenta sobre as mudanças, se influenciam em sua postura dentro de campo e se o padrão de jogo da equipe será mantido:

“São dois grandes jogadores que vêm atuando bem na nossa equipe, mas a gente tem um elenco muito bom, que tem jogadores com um bom ritmo de jogo também, estão no banco e podem preencher esse espaço e vêm dando conta do recado também. O Fellipe(Bastos) é um grande jogador, teve boas atuações, tanto ele como Aranda também. Os dois revezam e atuando pelo meu lado, acho que são dois jogadores que eu posso contar bastante, tanto quando eu for apoiar ou se ficar na defesa.”

Para André Rocha, ir para a semifinal do Campeonato Carioca com a vantagem do empate é importante, e a equipe tentará alcançá-la no fim de semana, vencendo o Duque de Caxias e na torcida por um tropeço do Fluminense:

“Importa sim, é importante ter vantagem, a gente trabalha muito isso, vamos para esse jogo buscando a vitória e dependendo também do resultado do Fluminense, vamos buscar a vitória no jogo inteiro para que possamos buscar a vantagem na semifinal. Temos que buscar a vitória para dar mais força para a equipe, mais entrosamento, ficar mais atento com a semifinal e a vitória seria uma motivação a mais para a semifinal.”

André Rocha afirma que a semifinal será uma boa oportunidade para o Vasco confrontar dificuldades ocorridas durante a primeira fase, tendo em vidta que a equipe não venceu nenhuma das equipes classificadas para a próxima fase:

“Independente da equipe que formos enfrentar, é um jogo de tudo ou nada. Estamos trabalhando certo, o professor Adilson vem corrigindo nossos erros e a gente vai entrar focado para conseguir a vitória", disse à Super Rádio Brasil.

Vasco e Duque de Caxias se enfrentam nesse domingo, às 16h, em São Januário.

Fonte: Supervasco