Rodrigo Caetano é submetido a cirurgia e ainda está internado, mas passa bem

Terça-feira, 25/03/2014 - 23:19
comentário(s)

O diretor executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, passou por uma cirurgia e está internado em hospital do Rio de Janeiro. O dirigente passa bem após a operação e deve receber alta já nos próximos dias.

Rodrigo Caetano é alvo de cobiça do Fluminense, justamente o rival do Vasco na semifinal do Campeonato Carioca, que tem seu primeiro jogo às 21h desta quinta-feira, no Maracanã.

O dirigente comandou o futebol do Fluminense por dois anos, entre o começo de 2012 e o fim de 2013. O presidente do Tricolor, Peter Siemsen, decidiu não renovar seu contrato após a fraca campanha no Campeonato Brasileiro. Ele chegou às Laranjeiras justamente uma boa passagem pelo Vasco.

A atitude de Peter Siemsen, no entanto, foi tomada sem o apoio do presidente da parceira Unimed Rio, Celso Barros. O empresário queria a permanência de Rodrigo Caetano. Agora, após pedir a cabeça do substituto Felipe Ximenes, ele quer o retorno de Caetano ao cargo no Tricolor.

Já o futuro de Rodrigo Caetano no Vasco depende das eleições do clube neste ano. Mesmo tendo chegado no começo de 2014 para liderar a equipe na Série B, ele pode deixar o cargo se Eurico Miranda retornar a presidência do clube.

Fonte: UOL