Ercolino, sobre Resende x Vasco em Manaus: 'Para variar somos jogados para trás, os últimos a saber de tudo'

Segunda-feira, 24/03/2014 - 20:48
comentário(s)

Federação Amazonense de Futebol e a Unidade Gestora para o Projeto Copa no Amazonas (UGP Copa) já confirmaram a partida entre Resende e Vasco, válida pela primeira fase da Copa do Brasil, como o terceiro teste da Arena da Amazônia. Os ingressos para o confronto começaram a ser vendidos nesta segunda-feira pela internet. A diretoria cruz-maltina, no entanto, diz que ainda não foi informada da alteração. No site da CBF, aliás, não foi atualizado e segue informando o estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, como o local do jogo.

- Até agora não nos avisaram nada desta mudança. Para variar somos jogados para trás, os últimos a saber de tudo - lamentou o vice-presidente de futebol do Vasco, Ercolino de Luca.

Mesmo sem ser notificado, o clube de São Januário até tentou atencipar a partida do dia 3 de abril, quinta-feira, para o dia 2, quarta. A intenção era ganhar um dia a mais de descanso. Se chegar à decisão do Campeonato Carioca, o Vasco terá de entrar em campo no domingo, dia 6, pouco depois da cansativa viagem até Manaus. O pedido, no entanto foi recusado por causa da transmissão da TV fechada. Apesar do provável desgaste, Ercolino garantiu que a ideia da diretoria cruz-maltina é mandar a equipe principal para a viagem.

- Já pedimos, mas não conseguimos antecipar o jogo na Arena da Amazônia por causa da transmissão. Quer dizer, todo mundo sabe que vai ser lá, menos o Vasco. Mesmo assim, vamos com o nosso time principal, a não ser que alguém esteja machucado - frisou.

Fonte: GloboEsporte.com