Sete categorias de ingressos para Resende x Vasco em Manaus já estão esgotadas

Segunda-feira, 24/03/2014 - 19:18
comentário(s)

Pelo menos sete categorias de ingressos para a partida entre Resende x Vasco, dia 3 de abril, na Arena da Amazônia, já estão esgotados. As vendas iniciaram na manhã de hoje, no site Guichê Web.

Logo no início das vendas, foram disponibilizados 14 categorias de ingressos diferentes, incluindo inteiras, meias, e ingressos para portadores de necessidades especiais e obesos. No final da tarde de hoje, sete destas já estavam esgotadas: Anel Inferior para obesos – Meia; Anel Inferior para PNE – Meia; Anel Inferior Vip – Meia; Anel Inferior Vip para obesos – Inteira; Anel Inferior Vip para obesos – Meia; Anel inferior Vip para PNE – Inteira; e Anel inferior Vip para PNE – Meia.

De acordo com o setor de atendimento da empresa Guichê Web, não haverá nova carga de ingressos para estes setores.

Além do fim de metade das categorias de ingressos, a Guichê Web alterou, também, o planejamento da venda física dos ingressos. Ao contrário do informado pela manhã, a Tucunaré Turismo venderá apenas ingressos de camarotes. São 60, no total, a preços de R$ 1350, para nove pessoas, a R$ 5.100, para 34 pessoas. As vendas serão apenas na Tucunaré Turismo do Edifício Atlantic Tower, ao lado do Millennium Shopping, na Avenida Djalma Batista.

Os ingressos dos setores que ainda restarem até quinta-feira serão vendidos em cinco lojas Apa Móveis (no Jorge Teixeira, Centro, Manoá, São José e Compensa), em horário comercial.

Fonte: D24am