Resende x Vasco será 3º evento-teste da Arena Amazônia e terá 40 mil ingressos disponíveis

Domingo, 23/03/2014 - 09:37
comentário(s)

Último estádio da Copa do Mundo-2014 a ser inaugurado, a Arena da Amazônia já tem o seu terceiro evento-teste definido: a partida entre Resende e Vasco, pela primeira fase da Copa do Brasil, no dia 3 de abril.

Serão postos à venda cerca de 40 mil ingressos, quase a capacidade máxima de 44 mil. Nos dois eventos-testes anteriores, pela Copa Verde e pelo Campeonato Amazonense, respectivamente, apenas 20 mil entradas haviam sido disponibilizadas.

A mudança de local da partida, que originalmente estava marcada para o estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, causou desgaste entre o Vasco e a Federação de Futebol do Estado do Rio (Ferj), e gerou críticas do vice de futebol cruzmaltino, Ercolino de Luca.

A má relação, no entanto, não começou agora. Nas eleições que garantiram a continuidade de Rubens Lopes à frente da federação, há cerca de duas semanas, o Vasco se uniu a Flamengo e Fluminense em uma carta-manifesto que cobrava melhorias no Campeonato Carioca e anunciava que os três clubes não participariam do pleito.

Arena da Amazônia receberá a partida entre Vasco e Resende, pela Copa do Brasil



Fonte: ESPN.com.br