Juvenil: Atacante vascaíno Hugo se emociona com 1º gol em São Januário

Sábado, 15/03/2014 - 20:38
comentário(s)

Na última quarta-feira(12/03), o Vasco venceu a equipe do Coritiba por 3 x 1, em partida válida pela Copa do Brasil. Infelizmente os vascaínos não levaram a classificação, mas a vitória serviu para destacar bons talentos das safras 97 e 98. Um dos recém-chegados na equipe sub-17 é o atacante Hugo Borges. O artilheiro do último estadual sub-15, o jovem da geração 98 mostrou serviço e marcou um gol logo em sua estreia pelo time juvenil.

Natural de Duque de Caxias, o camisa 11 cruz-maltino balançou as redes pela primeira vez na colina histórica. O centroavante se emocionou com o gol e dedicou a seus familiares, que sempre estão sempre presentes em seus jogos. Hugo também fez questão de citar seu amor pelo Vasco, clube que chegou a defender no futsal e antes de atuar no Fluminense, sua antiga equipe.

- Fiquei bastante emocionado com o meu primeiro gol em São Januário, pois sou vascaíno desde pequeno e sempre estive na arquibancada como torcedor. Dedico primeiramente a Deus e depois para toda minha família que sempre está me apoiando – disse o goleador cruz-maltino.

O sub-17 vascaíno voltará a jogar apenas no dia 26 de março. Os jovens das gerações 97 e 98 farão nesta data a estreia na edição deste ano da Copa Rio.



Fonte: Site oficial do Vasco