Juvenil: Vasco enfrenta Coritiba nesta 4ª-feira às 15h30 em São Januário pela Copa do Brasil

Quarta-feira, 12/03/2014 - 00:30
comentário(s)

A quarta-feira (12/03) será decisiva para o time juvenil do Vasco. Os Meninos da Colina enfrentarão o Coritiba, às 15h30, no Estádio de São Januário pela Copa do Brasil sub-17. Derrotados no jogo de ida, realizado no último domingo (09) na cidade de Curitiba, pelo placar de 2 a 0, os vascaínos precisam superar o alviverde por três gols de diferença se quiserem conquistar o direito de participar da próxima fase do importante torneio.

O time comandado pelo treinador Cássio Barros entrará em campo com praticamente a mesma equipe que foi superada no Couto Pereira no recente final de semana. Bruno Cosendey e Caio Monteiro, atletas que já fazem parte do elenco sub-20, foram relacionados novamente para o jogo. O mesmo aconteceu com Andrey, Evander e Matheus Pet, que possuem passagens por Seleções Brasileiras de base.

Adversário do Gigante da Colina, o Coritiba chega ao Rio de Janeiro na noite desta terça-feira (11). O time paranaense precisa de um empate para levar a classificação. Uma derrota por apenas um gol de diferença ou qualquer outro insucesso por dois de diferença que não seja 2 a 0 (placar que leva para os pênaltis) também classifica o clube coxa-branca.

- Perdemos o primeiro jogo, mas nada está acabado. Vamos conseguir mudar isso amanhã dentro da nossa casa. O grupo está fechado e focado. Contamos com a torcida de todos amanhã, às 15h30, em São Januário - afirmou o meio-campo Bruno Cosendey.

Informações sobre ingressos

O torcedor que quiser acompanhar o duelo entre as equipes juvenis do cruz-maltino e do coxa precisará comprar o ingresso que custará R$ 10,00. Os sócios com mensalidade em dia terão direito a meia-entrada, assim também como estudantes e jovens com idade até 21 anos.

Relacionados para o jogo

Goleiros: Yuri Duarte e Vinícius Dias
Laterais: Gabriel Tiné, Matheus Souza e Lucas Silva
Zagueiros: Matheus Barbosa, Rodrigo Fernandes, Felipe Amaral e Ricardo Graça
Volantes: Rafael Martins e João Victor
Meias: Andrey, Marquinhos, Douglas Índio, Matheus Pet, Bruno Cosendey e Evander Ferreira
Atacantes: Caio Monteiro, Hugo Borges e Erinaldo Júnior

Comissão técnica

Coordenador: Luiz Carlos Junior
Treinador: Cássio Barros
Auxiliar-técnico: Sérgio Bello
Preparador físico: Gutemberg de Menezes
Preparador de goleiros: João Carlos
Psicóloga: Amanda Cristina
Massagista: Mauro Freire
Roupeiro: Alcídio dos Santos "Manfrini"
Médico: Eduardo Hanke

Fonte: Site oficial do Vasco