Zagueiro Douglas Silva treinou no gramado de São Januário nesta terça-feira

Terça-feira, 11/03/2014 - 11:24
comentário(s)

Depois de dois dias de folga, o elenco do Vasco se reapresentou na manhã desta terça-feira, em São Januário. Em dia de trabalho em período integral, a primeira parte foi de trabalhos físicos. A novidade ficou por conta do recém-contratado Douglas Silva. Recuperado de uma lesão do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o jogador foi a campo e deu início à transição entre a fisioterapia e a preparação física ao lado do fisioterapeuta Marcos Oliveira.

O elenco principal iniciou o treino na academia de São Januário. Em campo, o elenco foi dividido em grupos e realizou um circuito físico. Entre os goleiros, apenas os reservas Jordi e Diogo Silva treinaram. O titular Martín Silva ganhou mais um dia de folga por causa do nascimento de seu terceiro filho. Depois de defender a seleção do Uruguai na semana passada, o camisa 1 voltou da Áustria e seguiu para o Uruguai. Ele é esperado no Rio na noite desta terça.

O Vasco volta a treinar na tarde desta terça-feira, no CFZ. Com 25 pontos, a equipe ocupa a terceira posição do Campeonato Carioca e precisa de mais um ponto para garantir sua classificação às semifinais. O próximo compromisso será no domingo, contra o Fluminense, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã, pela 14ª rodada da competição.



Fonte: GloboEsporte.com