Mirim: Volante João Victor Boyd participou da promoção Penalty é Gol em São Januário

Domingo, 09/03/2014 - 23:24
comentário(s)

No jogo entre Vasco e Bonsucesso, em São Januário, os torcedores do Vasco conheceram mais uma figurinha que vai representar o clube no Mundialito de Clubes de Futebol 7 de Portugal. O volante João Victor Palmer Boyd participou como convidado da promoção do intervalo "Penalty é gol" - que também teve sócias sorteadas - em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Com uma camisa da loja Gigante da Colina do Shopping Boulevard Rio, em Vila Isabel, o cão de guarda João foi o último cobrador da ação e teve seu nome anunciado pelo narrador do estádio, além da foto publicada no telão durante sua cobrança. O atleta vascaíno é um dos 12 representantes do Gigante da Colina no Mundialito de Clubes, campeonato internacional que será disputado no mês de abril, em Algarve, Região Sul de Portugal.

Mais um menino no próximo dentro de casa

A ação do intervalo do duelo contra o Duque de Caxias, no dia 23 de março, em São Januário, terá participação de mais um atleta da categoria mirim que irá viajar para Portugal: o lateral-direito Thiago Gutierres.






Fonte: Site oficial do Vasco