Colégio Vasco da Gama recebeu homenagem no sábado em São Januário

Domingo, 09/03/2014 - 22:28
comentário(s)

No último sábado(08/03), o colégio Vasco da Gama foi homenageado durante o jogo pelos seus 10 anos de existência. O Vasco é o único clube brasileiro que tem um colégio dentro de sua sede, um motivo de orgulho para todo torcedor vascaíno e também para o presidente Roberto Dinamite, que comentou sobre essa data e a importância do colégio para o Vasco.

- Acho importante tudo que é bom para o clube, que vem sempre a engrandecer o nome do Vasco da Gama. O Vasco é o único clube do Brasil a ter um Colégio próprio, dentro de sua sede, então estão de parabéns não só a direção mas principalmente o clube – disse o presidente Roberto Dinamite.

Um dos responsáveis pelo colégio Vasco da Gama, Tadeu Côrrea, falou também um pouco sobre esse marco para os vascaínos.

- É um marco importante, não só porque o Vasco é o único clube que tem um colégio dentro de suas instalações e está servindo de incentivo e modelo para os outros clubes do Brasil todo. Participei de um evento de serviço social, a onde tinha representantes de grandes clubes do Brasil e o sonho deles era fazer como o Vasco fez com a criação desse colégio – disse Tadeu Côrrea.

Alunos e ex-alunos do colégio marcaram presença em São Januário nessa data festiva. Bruna Bielski formada no Vasco e Brenda Farias que ainda estuda no colégio cruz-maltino.




Fonte: Site oficial do Vasco