Mulheres 'tomaram conta' da Tribuna de Honra de São Januário no último sábado; veja fotos

Segunda-feira, 10/03/2014 - 03:08
comentário(s)

A noite deste sábado (08) foi de festa em São Januário, especialmente para as mulheres vascaínas que foram as estrelas da homenagem promovida pelo Departamento Social do clube.

Entre 130 vascaínas que participaram da promoção na Fan Page Beleza Vascaína mandando suas frases, 6 frases foram as mais curtidas e as vascaínas foram contempladas para assistirem ao jogo do Vasco da Tribuna de Honra ao lado do presidente Roberto Dinamite.

Michele Borges, uma das ganhadoras da promoção, estava muito emocionada ao lado de sua mãe, acompanhando ao jogo.

– Sou vascaína desde que nasci, estou sempre em todos os jogos com meu pai e a gente sempre quis vir a Tribuna. Então para mim é uma emoção muito grande, eu vi a promoção, quis participar e estou muito feliz. – declarou Michele.

A frase mais curtida, "VASCO, amor que transborda a alma! " com 153 votos, foi da vascaína Lívia Leal, que falou da emoção de estar na Tribuna de Honra.

- Incrível estar aqui, a 2ª vez que eu venho. Já ganhei a promoção de sócios nos 115 anos, e toda vez que entro em São Januário é uma emoção indescritível, estar na Tribuna mais ainda por toda a história que contem aqui.

Além das vencedoras da promoção, todas as vascaínas que estavam presentes na Tribuna foram presenteadas com um brinde da loja Gigante da Colina. Confira mais fotos do evento:













Fonte: Site oficial do Vasco


Presidente assiste ao jogo Vasco x Bonsucesso bem acompanhado

O presidente Roberto Dinamite esteve na Tribuna de Honra na noite deste sábado (08/03), dia Internacional da Mulher. Todos os anos o clube realiza o evento em homenagem as mulheres com promoções especiais para que as vascaínas possam aproveitar um jogo do Vasco da Tribuna de honra.

Diante a realização de mais um evento, o presidente falou sobre a importância de homenagear as mulheres vascaínas.

- Acho uma iniciativa muito boa da parte social do clube. A mulher faz parte da nossa vida, de tudo que aconteceu, como filha, mãe, irmã, então essa homenagem representa isso, o que o Vasco representa e é na vida de todos nós. A mãe e a mulher principalmente são fundamentais em todos os momentos, então é uma homenagem no dia de hoje para essa grande guerreira. - disse o presidente.



Fonte: Site oficial do Vasco