Juvenil: Caio Monteiro confia na classificação do Vasco na Copa do Brasil Sub-17

Terça-feira, 11/03/2014 - 19:31
comentário(s)

A derrota para o Coritiba na estreia da Copa do Brasil sub-17 foi lamentada, mas não repercutiu de forma tão negativa no Vasco. De volta ao Rio de Janeiro desde a noite do último domingo (09/03), o plantel juvenil acredita que possui condições de reverter o resultado no jogo de volta, que será realizado nesta quarta-feira (12), às 15h30, no Estádio de São Januário. O cruz-maltino precisa vencer o adversário por três gols de diferença se quiser avançar para a fase seguinte.

Uma das apostas do Gigante da Colina para o jogo de volta é o atacante Caio Monteiro. O atleta disputou a última Copa São Paulo de Juniores e foi o vice-artilheiro do sub-17 na temporada de 2013. Na opinião do jovem da geração 97, o Vasco tem time para superar o Coxa pelo placar que é necessário. A promessa, que defende as cores do clube de São Januário desde 2005, afirmou que nada é impossível para quem carrega a cruz de malta no peito.

- Minha expectativa é a mesma do primeiro jogo. Não importa o resultado de Curitiba. Nosso grupo está muito confiante e temos time para reverter esse placar. Vai ser difícil, mas sabemos que dá para reverter! Nada é impossível para quem joga com a camisa do Vasco! Por isso gostaria de pedir aos torcedores que compareçam ao Estádio de São Januário nesta quarta-feira. Precisamos do apoio para vencer essa batalha - disse o camisa 9.

Além de Caio Monteiro, o treinador Cássio Barros voltará a ter à sua disposição o meio-campo Bruno Cosendey. O armador vinha sendo titular nas últimas exibições da equipe sub-20. Assim como Caio, Bruno também fez do elenco vascaíno que disputou no início da atual temporada a Copinha. Em 2013, as duas equipes também se enfrentaram no Caldeirão pela mesma competição. Na oportunidade, o clube alviverde venceu pelo placar de 2 a 1.



Fonte: Site oficial do Vasco