Diego Renan participou sem problemas do treino do Vasco

Terça-feira, 11/03/2014 - 19:01
comentário(s)

Após deixar o jogo contra o Bonsucesso com dores na coxa esquerda, o lateral Diego Renan participou normalmente do treino tático do Vasco na tarde desta terça-feira. O jogador ambidestro passou por um exame de ressonância magnética que não apontou lesão.

- A ressonância deu negativa. Ele treinou hoje normalmente, vou avaliá-lo agora e, antes do treino de amanhã, ele vai passar por tratamento também. Mas ele deve treinar e estar disponível para o jogo. Ele é experiente. Quando sentiu a lesão no jogo, logo pediu para sair - disse o médico do Vasco, Albino Pinto, após o treino.

No segundo treino do dia, este no CFZ, o técnico do Vasco, Adilson Batista, promoveu um treino tático com onze jogadores na linha. Divididos em duas equipes sem goleiros, os atletas se enfrentaram tendo que dar poucos toques na bola, e marcando em cima. Como gol, cones foram utilizados como balizas, eram quatro de cada lado, mas era preciso chegar bem perto para a conclusão da jogada.

Não houve pistas sobre o possível time titular contra o Fluminense, no domingo, já que o time de colete teve André Rocha, Jomar, Rodrigo e Marlon; Aranda, Pedro Ken, Dakson e Bernardo; Everton Costa, Thalles e Reginaldo. Sem colete estavam Diego Renan, Luan, Rafael Vaz e Lorran; Danilo, Guiñazú, Fellipe Bastos e Douglas; Montoya, William Barbio e Edmilson.

Após a metade da atividade, Dakson trocou de equipe com Bernardo e os goleiros Diogo Silva e Jordi entraram e os cones foram substituídos por balizas. O técnico Adilson Batista cobrou sempre movimentação e valorização da posse de bola, evitando os chutões.

Fonte: Lancenet