Beach Soccer: Torcida do Vasco ansiosa pela presença do time em Manaus

Quinta-feira, 13/03/2014 - 09:17
comentário(s)

Por mais um ano, Manaus sediará a Copa Brasil de Futebol e Areia. Essa será a 4ª edição, e o Vasco da Gama irá em busca do bicampeonato, já que foi o grande campeão em 2012.

O Gigante da Colina espera contar com um fator essencial que poderá fazer toda a diferença na competição: a torcida. O Vasco tem uma enorme quantidade de torcedores no Amazonas, especificamente em Manaus e isso já foi provado nos outros anos em que o clube participou da Copa Brasil.

O Vasco vai com moral para a competição, já que em fevereiro, tornou-se tricampeão carioca invicto, inclusive vencendo o Flamengo por duas vezes, uma delas na final. O rubro-negro será um dos adversários do Bacalhau na fase de grupos.

Para o torcedor vascaíno, a oportunidade de mais uma vez ver o time jogando na sua cidade será excepcional. Em conversa com a equipe do CRVG – Em Todos os Esportes / SuperVasco, o torcedor Allen Martins revelou a expectativa de ver o beach soccer do Vasco em ação.

- Aqui em Manaus, o Vasco é sempre bem-vindo. Temos uma das maiores torcidas e aqui é a casa do Vascão. Manaus ama o Vasco – disse o torcedor.

Outro fanático pelo Gigante da Colina, o torcedor Andre Luis de Sousa, também contou com alegria e emoção a oportunidade de ver o Vasco jogar mais uma vez a Copa Brasil em Manaus.

- O Vasco tem a torcida mais apaixonada de Manaus. O Vascão é minha paixão – contou Andre.

A estreia do Vasco será dia 26, contra o Avaí. Nos dias 27 e 28, o Bacalhau enfrentará as equipes do Vitória e do Flamengo respectivamente encerrando a fase de grupos. A competição terá cobertura completa do CRVG – Em Todos os Esportes.

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes - Supervasco