Beach Soccer: Grupo do Vasco na Copa Brasil tem Avaí, Vitória e Urubu

Sábado, 01/03/2014 - 09:51
comentário(s)

Recém-campeão Estadual, o Vasco já tem data para voltar as arenas de beach soccer para a disputa de mais um título: a partir do dia 19 de março, o Gigante da Colina disputará IV Copa Brasil de Beach Soccer, que é realizada em Manaus.

O Vasco compõe o grupo A, que também conta com as participações de 3 equipes tradicionais no futebol de campo, o Flamengo, o Avaí e o Vitória. Vasco e Flamengo voltarão a se enfrentar após jogarem por duas vezes no Estadual, com duas vitórias do Bacalhau, inclusive na final da competição.

Ano passado, o Vasco foi eliminado na semifinal para a surpresa da competição, o Sport, que terminou sendo vice-campeão, perdendo para o Flamengo na final. Já em 2012, o Vasco foi o grande campeão da competição, vencendo o Sampaio Corrêa/MA na final. E na primeira edição, em 2011, o time de São Januário terminou com o vice-campeonato, perdendo para o Botafogo na grande decisão.

O grupo B será formado pelas equipes do Manaus, Sport Recife e Fluminense, já o grupo C será composto pelo Botafogo, Sampaio Corrêa e Vila Velha.

A princípio, nenhuma emissora de televisão ou rádio confirmou a transmissão do campeonato, de qualquer forma, a CRVG – Em Todos os Esportes sempre trará ao torcedor do Vasco os resultados da equipe que visa buscar o bicampeonato para Colina.

Confira abaixo a tabela do Vasco na IV Copa Brasil de Beach Soccer:

19/03 – Vasco da Gama x Avaí
20/03 – Vasco da Gama x Vitória
21/03 – Flamengo x Vasco da Gama

A semifinal da competição será disputada dia 22 de março, e a grande decisão e a disputa do 3º lugar acontecerão no dia 23 de março.

Os campeões da Copa Brasil de Beach Soccer:

2011 – Botafogo F.R.
2012 – C.R. Vasco da Gama
2013 – C.R. Flamengo

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes - Supervasco