Edmundo: 'Apesar do Zico e a história com o Flamengo, é para representar o Vasco. Aí tem que ir. Não tem jeito'

Segunda-feira, 03/03/2014 - 03:40
comentário(s)

Fã de samba e salgueirense de coração, Edmundo esteve na noite deste domingo em um camarote da Sapucaí para acompanhar os desfiles. Mas o tema principal não foi samba-enredo ou as musas da avenida. O ex-jogador comentou sobre a 'crise de atacantes' que a seleção brasileira vive e deu seu palpite: gostaria de ver Luis Fabiano novamente com a amarelinha. Ele ainda torce pelas convocações de Ronaldinho e Kaká.

- O Brasil sempre foi celeiro de atacantes e de craques. Eu ainda gosto muito do Luis Fabiano. Ainda acho que tem solução, ainda tem atleta. Uma Copa do Mundo é mais motivante do que o normal. Um atacante como ele mesmo não estando bem para uma Copa do Mundo se prepara e arrebenta. Mas o Felipão tem essa questão da família Felipão e mantém isso. Acho que haverá poucas surpresas. Eu gostaria de ver Kaká, Ronaldinho Gaúcho...eu sei que só pode levar 23, mas acho que esses atletas poderiam se reinventar - disse Edmundo.

Edmundo estará na noite desta segunda-feira no desfile da Imperatriz Leopoldinense. O tema será em homenagem a Zico. Apesar da história do Galinho com o Flamengo, o ex-atacante deixa bem claro qual será seu papel na avenida: representar o Vasco.

- Foram duas pessoas que me convidaram e eu não podia dizer não: Zico, que me ligou pessoalmente, e Luizinho Drummond (presidente da Imperatriz Leopoldinense). Eles sabem do meu coração salgueirense, mas o convite veio para representar o Vasco. Então, apesar do Zico e a história com o Flamengo, é para representar o Vasco. Aí tem que ir. Não tem jeito - afirmou o ex-jogador.




Fonte: GloboEsporte.com