Além de Dinamite, Rodrigo Caetano e Edmundo curtem 1º dia de desfiles do Grupo Especial

Segunda-feira, 03/03/2014 - 01:47
comentário(s)

Apesar de o tema ser relacionado com a Copa do Mundo no Brasil - " O futebol está voltando para a casa" - a principal patrocinadora da Seleção Brasileira, a Ambev, não contou com a presença dos selecionáveis no camarote Brahma no primeiro dia de desfiles na Sapucaí.

Por causa do amistoso contra a África do Sul, quarta-feira, em Johannesburgo, os jogadores viajaram no domingo para a cidade e alguns deles que tinham presença certa no sambódramo, como Fred e Neymar, ficaram fora do evento.

As ausências dos convocados por Felipão, por sua vez, foram compensadas para justificar o tema futebol com a ida de jogadores que atuam no futebol brasileiro, como é de praxe nos Carnavais.

O Cruzeiro e o Fluminense foram os clubes que levaram mais jogadores para o camarote. Representaram o clube mineiro, o zagueiro Dedé, o lateral-esquerdo Egídio e o volante Tinga. Do Tricolor, estiveram o goleiro Diego Cavalieri, o volante Diguinho e o atacante Michael.

O presidente do Vasco Robero Dinamite e o diretor de futebol cruz-maltino Rodrigo Caetano também curtiram os desfiles.

Diego Tardelli, do Atlético-MG, foi outro jogador a aparecer no camarote.

Ex-jogadores como Edmundo, Roger, Zetti e Belletti também curtiram a noite de folia carioca.

Fonte: Lancenet


Fã de rock, Sobis faz papel de marido e leva esposa à Sapucaí

Mesmo não sendo 'seu chão', Rafael Sobis esteve na Sapucaí na noite deste domingo. O atacante do Fluminense curtiu um dos camarotes ao lado da esposa Micheli e também do diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano. Adepto do Rock, o jogador garantiu que faz parte da profissão de 'marido' acompanhar a mulher no samba.

- Ela que me trouxe, não é meu chão. Como não casei sozinho vim com ela - disse Sobis.

Com a esposa tímida, o jogador ainda brincou e tentou entrevistar Michelli para que ela falasse sobre a sensação de estar na avenida.

- Vai, vai que ela fala - brincou ele, mas nada que tirasse a timidez da esposa.



Fonte: GloboEsporte.com