Mauro Galvão comenta convocações de Thalles e Danilo para a Seleção Brasileira Sub-21

Terça-feira, 21/01/2014 - 14:24
comentário(s)

Dois jogadores oriundos das categorias de base do Vasco da Gama tiveram muito o que comemorar na última semana. Danilo e Thalles foram convocados pelo treinador Alexandre Gallo para a Seleção Brasileira Sub-21. As promessas cruzmaltinas se apresentam ao comandante no próximo dia 24 de janeiro e entram em campo dois dias depois para disputar uma partida amistosa contra o México.

Diretor-executivo das categorias de base do Gigante da Colina, Mauro Galvão festejou a convocação da dupla. O dirigente parabenizou Danilo e Thalles e revelou que ficou sabendo da notícia uma semana antes de sua divulgação oficial. O ex-zagueiro chegou a dizer que mais jogadores do Vasco mereciam ser chamados:

- Eu fiquei bastante satisfeito. Já havia conversado o treinador numa reunião que fui em São Paulo para tratar da Copa do Brasil Sub-17. Já sabia intenção da convocação desses dois atletas, mas sempre ficamos satisfeitos quando a convocação é confirmada. Poderiam até ser mais de dois, mas acho que ficou de bom tamanho. Para nós é importante. Demonstra que o trabalho está sendo bem feito - afirmou o ídolo ao programa "Só dá Base".

Promovido ao profissional em 2013, Thalles é uma das grandes apostas do Vasco para a temporada de 2014. O jovem nasceu no ano de 1995 e defende as cores do Gigante da Colina desde os onze anos de idade. Danilo iniciou a trajetória no Vitória e apenas em 2011 se transferiu para o cruzmaltino. Subiu para o time de cima neste ano, alguns meses após ter sido negociado com o Braga-POR. O garoto da geração 96 permanecerá em São Januário até a metade do atual ano.

Com informações do Programa "Só dá Base/Só dá Vasco".

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco