Juvenil: Mauro Galvão confia na permanência de Renato Kayzer, pretendido pelo Palmeiras

Quinta-feira, 05/12/2013 - 11:41
comentário(s)

Cobiçado pelo Palmeiras, Renato Kayzer está mais do que garantido na delegação vascaína que embarca nesta quinta-feira (05/12) para o Rio Grande do Sul. O jovem de 17 anos será reserva do time sub-20 no Campeonato Brasileiro que se iniciará na próxima sexta-feira (06). Artilheiro das categorias de base em 2013, o paranaense está emprestado pelo Desportivo Brasil ao Gigante da Colina até o final de janeiro do ano que vem.

As negociações entre o clube de São Januário e o clube detentor do passe do atleta já começaram. O cruzmaltino já avisou que não abrirá mão da cláusula contratual que lhe dá prioridade de compra do passe do jogador até a data final do contrato. Diretor-executivo das categorias de base, Mauro Galvão vem conduzindo a negociação:

- O Renato Kayzer foi uma contratação boa que a gente fez. É um jogador que já está no juniores. A gente tem a possibilidade de efetivar sua compra até o final deste ano. Vamos ver se a gente consegue resolver esse problema para o Renato ficar com a gente. Ele é um jogador que foi muito bem na temporada. Ele foi goleador de duas competições, a Copa Rio e o Estadual. É um atleta que possui condições de continuar vestindo a camisa do Vasco - afirmou o ex-zagueiro ao Programa Só dá Base.

Renato Kayzer marcou 32 gols na temporada com a camisa vascaíno. O jovem da geração 96 foi artilheiro da Copa Rio e também do Campeonato Carioca Juvenil. O camisa 18 também já marcou um gol pela equipe sub-20 do Vasco.

Com informações do Programa "Só dá Base/Só dá Vasco".

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco