Permanência de Edmílson e contratação de Júnior Dutra deverão ser definidas até o fim de semana

Quarta-feira, 01/01/2014 - 18:47
comentário(s)

Embora seja apenas o segundo dia do ano, o Vasco já terá uma quinta-feira agitada. Após celebrar as festas de fim de ano no Sul do país, Rodrigo Caetano assumirá oficialmente o cargo de diretor-executivo do clube. De quebra, o dirigente deverá sacramentar a renovação de contrato do atacante Edmilson bem como acertar os últimos detalhes da negociação com o meia Júnior Dutra, que estava atuando no futebol belga.

No caso do centroavante, as partes já acertaram as bases salariais e o tempo do vínculo, que será de uma temporada. Resta, somente, a assinatura do documento.Já Dutra tem contrato até o meio do ano com o Lokeren (BEL), mas tentará uma rescisão amigável com a diretoria.

Gringos chegam nesta sexta

O goleiro uruguaio Martín Silva e o volante paraguaio Eduardo Aranda, ambos do Olímpia (PAR), desembarcam amanhã no Rio de Janeiro e, em seguida, seguem para São Januário, onde iniciarão os exames médicos.

A expectativa é a de que o Gigante da Colina apresente os reforços até o dia 6 de janeiro, antes da reapresentação do elenco, que realizará a pré-temporada em Pinheiral, no interior do estado do Rio.

Fonte: Lancenet