Acerto de dívida ainda separa renovação de Edmilson com o Vasco

Domingo, 29/12/2013 - 13:15
comentário(s)

Destaque do Vasco na reta final do Campeonato Brasileiro, Edmilson está perto de confirmar sua permanência o clube. O atacante já tem apalavrada a renovação do contrato por um ano de duração, e o acerto deve ser oficializado no início desta semana. Para isso, terão de ser resolvidas algumas pendências financeiras.

Assim como outros jogadores do elenco, Edmilson tem a receber mais de seis meses de direitos de imagem. No entanto, o empresário do jogador acredita que este não será um problema para a renovação, que é um desejo do atacante e do técnico Adilson Batista. A ideia é que seja formatada uma forma parcelada de pagamento.

Embora ainda não tenha sido anunciado oficialmente como novo diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano já começou a trabalhar na renovação de Edmilson, iniciada por Ricardo Gomes, que a partir de 2014 voltará a ser diretor técnico.

- Conversei com o Rodrigo Caetano na última sexta, mas já tinha acertado com o Ricardo o valor do contrato e o prazo de um ano. Ficamos de nos falar novamente no início desta semana sobre algumas pendências. Mas é tudo uma questão de compor, porque o Edmilson está interessado em ficar no Vasco - explicou o empresário do atacante, Juninho Parmigiani.

Edmilson chegou ao Vasco em maio, fechando a temporada com dez gols marcados em 30 partidas (15 como titular). No entanto, se destacou sendo o artilheiro da era Adilson Batista. Marcou seis gols nos sete jogos em que o treinador comandou a equipe no Campeonato Brasileiro.

Fonte: GloboEsporte.com